Participantes na primeira edição do programa de aceleração da Academia de Comércio

 

Vencedores da primeira edição do programa de aceleração da Academia de Comércio:

Koala.jpg

A Koala Rest está a revolucionar o mercado do sono em Portugal com um modelo directo ao consumidor, para tornar um sono excepcional acessível a todos.

Qualquer medida, entregue em 3 a 7 dias e com 30 noites para testar o colchão em casa, pois acreditamos que só assim se pode realmente saber se encontrámos o colchão ideal.

Menções honrosas:

Atelier Encaixe.png

Categoria: "Valorização do saber fazer"

Depois de vários anos a fazermos os nossos próprios produtos de acabamento para madeira, de uma maneira tradicional e ancestral, para as peças dos nossos clientes, surgiu a necessidade devido à grande procura, de produzirmos a nossa própria Cera para dar aos nossos clientes para manterem as peças nutridas e hidratadas em suas casas.
Aqui vimos uma oportunidade de negócio para comecializar os nossos produtos do Atelier. Surgindo assim a Cera de Abelhas Tradicional e uma nova abordagem a Cera De Abelhas Natural 100% Orgânica, entre outros produtos que estamos a testar.

http://www.atelierencaixe.com/

Categoria "Maior potencial de escalabilidade"

A Pop the Bubble - curated e-commerce destination – é uma plataforma online de acessórios de lifestyle que pretende conectar, globalmente, pessoas a produtos únicos e inspiradores, num trabalho de curadoria focado em disponibilizar as inovações mais interessantes e criativas do mercado, criando novas tendências, conceitos e estilos.

http://www.popthebubblestore.com

Categoria "Valorização do Comércio Tradicional"

O armazém das malhas presenteia-nos com mais de 50 anos de história. Iniciou o seu percurso na privilegiada rua dos Fanqueiros como um espaço de revenda, e após 20 anos de existência muda-se para a Rua Forno do Tijolo, Anjos.

Em 2015 e tentando preservar o que as antigas retrosarias e mercearias tinham de mais marcante, abre novamente portas ao público com um design característico preservando não só os armários como o balcão antigo em madeira.

O armazém das Malhas orgulha-se não só de tentar preservar as memórias do antigo comércio como de promover e desenvolver o comércio nacional. Para isso conta com um variado leque de peças de lã, algodão e malhas de corte clássico, produzidas em território nacional.

http://www.armazemdasmalhas.com/